O “Em Alta CNN” desta semana irá aproveitar a estreia da série “Willow”, no Disney+, para debater a importância da fantasia na cultura pop.

Para isso, os apresentadores Mari Palma e Phelipe Siani recebem o escritor e podcaster Affonso Sollano, que entende muito sobre o assunto.

“A fantasia permite, de maneira lúdica e metafórica, compreender questões reais e complexas que todos vivemos”, comenta Sollano.

Ainda traz uma entrevista imperdível com o protagonista do filme original “Willow”, de 1988, e da nova série, o ator Warwick Davis.

Também será tema do programa o filme “Até os Ossos”, protagonizado por Timothée Chalamet, e dirigido por Luca Guadagnino.

O público participa do programa pela hashtag #EmAltaCNN, no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram, e pelo WhatsApp (11) 99169-5086.

O programa vai ao ar no sábado (3), às 22h30, na CNN Brasil. Lembrando que você também pode conferir os episódios anteriores e outras entrevistas com grandes artistas no canal do YouTube da CNN Brasil Soft.

(*Publicado por Douglas Porto)

Fonte: CNN Brasil