Durante Rock in Rio, ambulantes invadem estações do BRT na Zona Oeste

Camelôs nas estações do BRT Foto: DivulgaçãoVendedores ambulantes ocuparam as estações do BRT na Zona Este neste sábado, segundo dia de shows no Rock in Rio. Segundo o Consórcio BRT, o Terminal Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, e a estação Morro do Outeiro, em Jacarepaguá, foram invadidos por camelôs vendendo água, balas, cerveja e até bonés falsificados com a logomarca do festival.
“A variedade de produtos vendidos ilegalmente era imensa nos principais locais de embarque e desembarque de passageiros do BRT para os shows”, informou em nota o consórcio, que acionou a Guarda Municipal pela manhã. Mas, até o início da noite nenhum agente havia aparecido.
O consórcio vai enviar ofiício à Prefeitura do Rio reclamando da falta de atuação da Guarda Municipal.
– Estamos diante de um megaevento, e simplesmente tivemos de assistir ao BRT, uma concessão pública, transformar-se num camelódromo. Infelizmente, não pudemos fazer nada, senão lamentar esse episódio. Espero que amanhã isso não se repita, em respeito ao público – disse a diretora de Relações Públicas Institucionais do BRT, Suzy Balloussier.

Próximo

Fonte: Extra Online