Duas pessoas ficam feridas na Rocinha em manhã de intenso tiroteio

Manhã de intenso tiroteio na Rocinha Foto: Gabriel Paiva / Gabriel PaivaO intenso tiroteio na Rocinha, na manhã deste domingo, deixou duas pessoas feridas na comunidade. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, equipes da UPP socorreram um homem na Rua 3 para a UPA da da comunidade. Ainda de acordo com o comando da UPP, há informações de outro baleado na Rua 2, porém os policiais ainda não conseguiram localizar o corpo. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
Uma guarnição da UPP foi atacada na Via Ápia, um dos principais acessos. Policiais do Grupamento Aeromóvel seguem acompanhando a movimentação na região.
O clima na comunidade é de muita tensão desde às 6h20, quando começou o tiroteio. Apesar do comércio na beira da estrada estar aberto, na altura do Complexo Esportivo da Rocinha, a maioria das pessoas procurava passar rápido pela área e evitava dar entrevistas. Enquanto o EXTRA esteve no local, houve a inserção de uma equipe policial na comunidade.

No Twitter da Polícia Militar, há a mensagem para que as pessoas evitem ir até a região nesta manhã. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, criminosos armados entraram em confronto com o efetivo da unidade num dos acessos à comunidade, por volta das 6h da manhã deste domingo.

Fonte: Extra Online