Diego treina com bola no Flamengo e fica mais perto de enfrentar o Flu

Foto: Reprodução Twitter / FlamengoO meia Diego, do Flamengo, vem se recuperando muito bem da lesão muscular na coxa direita, que o tirou dos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias. Nesta quarta-feira, ele treinou com bola no Ninho do Urubu e ficou mais perto de ser relacionado contra o Fluminense, quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Rueda, no início da semana, já havia demonstrado otimismo em contar com o craque no Fla-Flu, mesmo que por alguns minutos.

Diego trabalha com bola no Campo 5. Nesta quarta-feira, a preparação para o clássico chegará ao fim no Ninho do Urubu, Nação! #Mengo 🔴�⚫️ pic.twitter.com/19GQ7FqK7b— Flamengo (@Flamengo) October 11, 2017
“O Diego está evoluindo muito bem, faz um grande trabalho de reabilitação, já não tem dor, está muito motivado, quem sabe pode jogar alguns minutos (…)”, disse o colombiano, em entrevista coletiva.
Se Diego começar no banco de reservas, Éverton Ribeiro deve começar como titular. Caso Diego comece como titular, Éverton Ribeiro vai para o banco. Rueda não costuma utilizar os dois craques juntos.
Foto: Reprodução Twitter / Flamengo

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN

Deixe uma resNotíciaa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *