Dia mais disputado do Rock in Rio tem Fergie e repetição de Maroon 5

16/09/201709h00Primeiro dia a ter os ingressos esgotados na atual edição do Rock in Rio, o sábado (16) pop do festival guarda um mistério: o que o Maroon 5 fará de diferente?
O sexteto americano comandado por Adam Levine havia sido escalado desde o início para fechar a segunda noite, mas acabou se apresentando também um dia antes, em substituição à adoentada Lady Gaga.
Para entreter a plateia sem decepcionar aqueles que os verão pelo segundo dia consecutivo, a banda pode alternar algumas das covers que tradicionalmente toca e explorar canções menos rodadas de seus cinco discos. Os hits, como “This Love” e “Moves Like Jagger”, certamente se repetirão.
No mesmo clima dançante, a noite de sábado terá ainda a loira Fergie, vocalista do Black Eyed Peas, misturando sucessos de sua carreira solo (“Fergalicious”, “Life Goes On”) com os de sua banda (“My Humps”, “I Gotta Feeling”).
O canadense Shawn Mendes e os mineiros do Skank completam a escalação do palco principal. No Sunset, o destaque é o encontro do rapper Emicida com o norte-americano Miguel, que chegou ao topo da parada da Billboard logo em seu primeiro disco.

Fonte: Folha de S.Paulo