Julio Brant (foto) foi derrotado por Alexandre Campello – Foto: Uanderson FernandesUma semana depois de se autoproclamar presidente do Vasco em uma entrevista coletiva, Julio Brant amargou sua segunda derrota na eleição do Conselho Deliberativo do clube. Representante da chapa que recebeu mais votos na eleição entre os sócios, o executivo não contava com o rompimento de Alexandre Campello e sua posterior aliança com o grupo de Eurico Miranda. Foi um golpe duro no candidato apoiado por Edmundo.
Pessoas próximas a Brant admitem que ele pode se afastar da política do Vasco depois do revés na madrugada deste sábado. Outras acreditam que é cedo para dizer, no calor da decepção. Depois da votação que coroou Campello presidente, ele manteve a cabeça erguida.
– É um momento duro. É hora de conversar, refletir. Somos todos vascaínos. Eu me emociono, fui muito bem recebido pelos vascaínos, todos me trataram com carinho, respeito. Isso não tem preço. Não saio daqui derrotado, de forma alguma. O Vasco precisa entrar no século 21. É hora de pensar no Vasco, peço ao vascaíno esquecer o que aconteceu. A luta continua, o desejo de mudança, também. Vamos tirar o Eurico de lá – avisou.
Brant ainda tentou uma cartada final na sexta-feira, ao colocar Antônio Soares Calçada como primeiro vice-presidente geral de sua chapa, mas não surtiu efeito.

Fonte: Extra Online