14/01/201819h50O Barcelona segue firme a sua caminhada rumo a mais um título espanhol. Com gols de Paulinho, Suárez [2] e Messi, a equipe blaugrana virou o jogo e venceu a Real Sociedad por 4 a 2, no Estádio Anoeta, em San Sebastian, neste domingo (14). O time da casa abriu a contagem com o brasileiro Willian José e Juanmi.
Com o novo triunfo, o Barça somou a sua quinta vitória consecutiva e abriu nada menos que 19 pontos para o arquirrival Real Madrid. O time de Messi & companhia está a nove de vantagem para o vice-líder Atlético de Madrid.
O Barça levantou o título simbólico de “campeão de inverno” e a equipe já soma 29 jogos de invencibilidade, o que significa que o time é o único invicto da Europa. Cada vez mais soberanos, os “culés” visitam o Bétis na próxima rodada. A Real Sociedad, por sua vez, recebe o Celta de Vigo.
A Real Sociedad não demorou muito a mandar o seu recado para o adversário. Aos 10, o atacante Willian José aproveitou ótimo cruzamento da direita e, de cabeça, o ex-jogador do Santos e do São Paulo abriu a contagem.

Fonte: Folha de S.Paulo