O Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, divulgou na noite desta quarta-feira (12) o line-up para a edição 2022, que acontece em abril, na Califórnia (EUA). O evento, que conta com centenas de artistas, terá shows das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar neste ano.

As duas vão se apresentar nos dois sábados do festival, em 16 e 23 de abril. As artistas também estavam no line-up da edição de 2020, que acabou cancelada devido à pandemia de Covid-19.

“Estou muito pronta! Vejo vocês no sábado”, escreveu Anitta nas redes sociais. Já Pabllo se limitou a compartilhar o postêr do evento como parte de sua tour global.

Considerado o maior festival de música pop do mundo, o Coachella já contou com apresentações de outros artistas brasileiros, como Seu Jorge, Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, Gui Boratto, Amon Tobin, Anna, Bonde do Rolê e Cansei de Ser Sexy.

Além das brasileiras, o festival também definiu os headliners da edição 2022: Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West), nomes de enorme revelância na música atual.

Outros artistas de destaque confirmados neste ano são Lil Baby, Daniel Caesar, Phoebe Bridgers, Big Sean, Carly Rae Jepsen, Flume, Megan Thee Stallion, 21 Savage, Giveon, Brockhampton, Doja Cat, Joji, Run the Jewels e Finneas (Confira o postêr completo abaixo).

Travis Scott era um dos nomes esperados para esta edição, mas acabou descartado após a confusão envolvendo seu festival Astroworld. Dez pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas durante o show do rapper em novembro do ano passado.

Fonte: CNN Brasil