O programa “Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz” estreará no dia  22 de maio, domingo, às 21h, na CNN Brasil.

O programa será um espaço de conversas entre o empresário e personalidades brasileiras dos mais variados setores, em um ano pautado pelas eleições. Abilio convidou Gilberto Gil, Nizan Guanaes, Rita Lobo, Jorge Paulo Lemann, Kondzilla, Camila Farani, Rubens Ometto e o padre Fábio de Melo para trocas e conversas francas sobre as diversas áreas representadas por eles, como cultura, economia, negócios, empreendedorismo e gastronomia, a fim de proporcionar reflexões na audiência.

“Neste ano tão importante para o Brasil, quero promover um debate que contribua para o crescimento do país, geração de empregos e renda. Convidei protagonistas de diversas visões e setores para um bate-papo com o objetivo de levar ao público perspectivas novas sobre temas atuais, sempre em busca de caminhos para um país melhor. Sou um apaixonado pelo Brasil e um otimista por natureza. Acredito que este país tem todo o potencial para voltar a se desenvolver”, afirma Diniz.

A nova atração reforça a grade de fim de semana da linha CNN Soft e também será exibida em horário alternativo aos sábados (14h), além de ficar disponível no canal da marca no YouTube.

Abilio Diniz tem 85 anos e é presidente do Conselho de Administração da Península Participações, empresa de investimentos de sua família. Abilio também é membro dos Conselhos de Administração do Carrefour Global e do Carrefour Brasil. Entre 2013 e 2018, Abilio foi presidente do Conselho de Administração da BRF, uma das maiores exportadoras de proteína animal do mundo.

Fonte: CNN Brasil