Um atendente da rede McDonald’s foi baleado na madrugada desta segunda-feira (10) na unidade da lanchonete localizada na Taquara, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo relatos de testemunhas, um homem, identificado como 1º sargento do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, atirou no funcionário após um desentendimento no momento de realização do pedido no caixa.

Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver o sargento entrando na cozinha do estabelecimento com a arma em punho. Ele ainda agride o funcionário antes de efetuar o disparo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Lourenço Jorge, e se encontra com quadro de saúde estável. Em nota, o McDonald’s lamentou o episódio e afirmou que repudia qualquer ato de violência.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e pediu a prisão temporária do bombeiro, mas o pedido foi negado pela Justiça.

O Corpo de Bombeiros determinou a suspensão imediata do porte e posse de arma do sargento, que terá sua conduta apurada pelo conselho disciplinar da corporação.

Fonte: CNN Brasil