O site de entretenimento da Folha
Nova participante do “BBB18”, Mara, 53, é parente de ninguém menos que Bruna Marquezine. A cientista política tem uma tia que é casada com um primo de segundo grau da atriz.
A mineira, que também já foi modelo e estudou teatro na adolescência, hoje trabalha com pesquisa política e vive com a filha, de 20 anos, e o cachorrinho da família.
Competitiva e comunicativa, a ariana diz que não é muito cordial com quem tem um relacionamento próximo, mas que acha importante seguir uma linha ética na casa.
Apesar de não se considerar feminista, Mara diz que quer representar as mulheres no reality e debater temas importantes do universo feminino. Sonha em ganhar o prêmio para investir em pesquisas, viajar o mundo e ajudar a filha. “Quero ter um futuro financeiro mais seguro e ajudá-la a investir em uma ONG contra a intolerância”, disse ao site do reality.Mais lidas Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress ().

Fonte: Folha de S.Paulo