Centenas de pássaros invadem casa na Califórnia; assista

Uma família de Torrence, na Califórnia, teve que passar a noite em um hotel depois que sua casa foi invadida por mais de 800 pássaros migratórios na última terça-feira (27).

Um vídeo gravado pela câmera de segurança de uma residência vizinha e que viralizou nas redes sociais mostra a enorme revoada entrando pela chaminé da casa. O bando invadiu todos os cômodos e pousou nas paredes e teto.

Os moradores ligaram para o Animal Control, no entanto, eles não ajudaram muito e apenas instruíram a família a deixar as janelas abertas para que eles saíssem. Mas os intrusos se recusaram a deixar do local.

“Eu estava apenas agarrando-os e jogando-os na caixa, levando-os para fora, sacudindo-os para fora da caixa e deixando-os ir”, disse  Patrick Belleville, dono do imóvel, à CBS Los Angeles.

O resto da família passou a noite em um hotel enquanto Belleville removeu o bando um a um  com as mãos.  Os vizinhos foram orientados a fecharem as chaminés para evitar que eles invadissem outra casa.

O restantes dos familiares retornaram no dia seguinte e tiveram que limpar o rastro nada agradável que os pássaros deixaram para trás.

The post Centenas de pássaros invadem casa na Califórnia; assista first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA

Comentários Facebook