Carla Diaz fala da cena em que mostrou os seios em ‘A força do querer’ e garante: não tem silicone

De volta ao sucesso com a participação em “A força do querer”, Carla Diaz conversou com o EXTRA sobre a cena de grande repercussão da briga da sua personagem, Carine, com Bibi (Juliana Paes), que acabou com atriz ficando com os seios de fora em plena favela e no horário nobre. A sequência gerou muitos elogios a Carla Diaz e também uma dúvida: ela tem ou não silicone nos seios? A artista gerente que não.
“Usei uma proteção nos mamilos, mas acabaram aparecendo os meus seios mesmo. Sim, o peito é meu mesmo, meu amor”, diz, aos risos.
Feliz com a repercussão de suas cenas na novela de Gloria Perez, Carla ainda comentou que não teve nenhum pudor ao ficar seminua durante a gravação.
“Foi uma cena como qualquer outra. Só tivemos uma preparação maior por causa do top, que era arrancado, mas foi supertranquilo gravar”.
Bastante assediada por conta da novela, ela entrega que parte das frases de impacto que usa nos embates com Juliana Paes são improvisadas.
“Outro dia eu falei numa cena: ‘Ah, o seu carro é usado, mas o meu é zero’. Isso eu tirei de um vídeo que eu vi do concurso da garota da Laje.

Fonte: Extra Online