Bruna Marquezine é perseguida por crianças no banheiro em camarote

Bruna tira selfie na porta do banheiro Foto: Nilton CarautaAo longo carreira , Bruna Marquezine se acostumou a driblar o assédio da imprensa. Mas a atriz passou por uma situação inédita na noite deste sábado no Rock In Rio. Convidada de um camarote, Bruna passou a maior parte do tempo sendo perseguida por crianças. E foi uma canseira. Em bando, os pequenos seguiram a ex do craque Neymar até o banheiro e a enquadraram na saída. “Nunca vi coisa igual”, gargalhava a promoter Carol Sampaio.
Ao EXTRA, Bruna disse ter se divertido com a criançada. “É sempre surpreendente e muito legal esse carinho. Amo criança, é o carinho mais puro e espontâneo”, disse a atriz, que precisou andar com seguranças para se locomover na Cidade do Rock.
Atriz rompe com Adidas
Bruna chegou ao festival com look esportivo Foto: Nilton Carauta
Bruna Marquezine chegou na área vip da Cidade do Rock vestida um casaco esportivo da Fila e um tênis Puma, da linha assinada pela cantora Rihanna. Na época em que namorava Neymar, Bruna só usava Adidas, mas o EXTRA confirmou que a parceria com a gigante esportiva foi rompida. Segundo sua assessoria de imprensa, Bruna não é mais garota propaganda da Adidas, mas ‘o look é pontual e ela não tem vínculo com a Fila’.

Fonte: Extra Online