O brasileiro Manuel Tarantino, de 44 anos, foi convidado a subir ao palco pela banda americana The Killers na última terça-feira (13), quando compareceu ao show em Miami, nos Estados Unidos.

Fã do grupo  Tarantino toca bateria de maneira amadora há 15 anos e conta que nunca imaginou realizar tal sonho, uma promessa antiga que fez à sua mulher, Carolina.

“Fiquei impressionado com o tamanho do público, mas toquei pra minha mulher”, contou ele em conversa com a CNN.

Acompanhado e ajudado por Carolina, ele conta que a ideia já estava sendo planejada há um tempo, pois a banda sempre costuma chamar alguém da plateia para tocar.

“Compramos cinco cartolinas e Carolina, que é designer, escreveu a lápis, escolheu o tamanho, as cores, o design e a fonte”, conta.

Mas fazer o cartaz foi a tarefa mais fácil. O casal precisou lidar com a incerteza de não saber se a banda convidaria algum fã naquela noite para participar da música “For Reasons Unknown”. “Ensaiei uns dez dias antes do show, só com as baquetas porque vendi minha bateria”, continua.

Tarantino cumpriu a promessa e conseguiu ser notado para subir ao palco. Ele conta que a experiência foi espetacular: “Toquei para um mar de gente”.

Além de ter vivido um momento inesquecível, ele está impressionado com a repercussão de sua participação no show, que começou após um grupo de amigos publicar nas mídias sociais.

“O que fica para a gente desse negócio todo é que muita criatividade, parceria e um pouco de atitude, nos ajuda a realizar coisas que podem parecer impossíveis. A gente espera que as pessoas se inspirem. A gente fez e deu no que deu”.

*Com supervisão de Giulia Alecrim.

Fonte: CNN Brasil