A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A terminou neste domingo (11) com cinco partidas. O clássico paulista entre São Paulo e Corinthians terminou em 1 a 1, no Morumbi, em São Paulo, com gols de Eder Martins pelo tricolor e um golaço de Yuri Alberto pelo Timão.

Com o resultado, o Corinthians fica na cola do G-4, caindo para a 5ª posição na tabela, com 44 pontos. Já o São Paulo soma 31 pontos no fim desta rodada e fica na 13ª colocação, cinco acima da zona de rebaixamento.

Avaí e Athletico Paranaense também empataram em 1 a 1 neste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. No primeiro tempo, Pottker abriu o placar para o Leão, mas Terans marcou um golaço e deixou tudo igual na Ressacada. Com um jogador a menos em campo – Vitinho do Athletico-PR levou o segundo cartão amarelo no início do segundo tempo – o Atlhetico não conseguiu ampliar o placar e o Avaí não aproveitou a vantagem numérica.

Com o empate, o Athletico-PR continua na sexta colocação da tabela, e o Avaí não sai da zona de rebaixamento, mantendo-se em 18º lugar.

Botafogo recebeu o América-MG no Engenhão, no Rio de Janeiro, e nenhum clube marcou, terminando a partida em 0 a 0. O resultado mantém as equipes no meio da tabela. O América fica na 8ª posição, com 36 pontos, e o Botafogo em 12º lugar, com 31 pontos.

Coritiba venceu o Atlético-GO por 2 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba. Alef Manga e Fabrício Daniel marcaram para o Coxa, um em cada tempo.

Com o resultado, o Coritiba sai do Z-4 e ocupa a 16ª posição, com 28 pontos. Já o Dragão finaliza a rodada na penúltima posição da tabela, com 22 pontos e a terceira derrota seguida.

Goiás e Flamengo fecharam a rodada nesta noite no Estádio Serrinha, em Goiânia. Mais um empate: Goiás 1 x 1 Flamengo. Com o resultado, o Rubro-Negro cai para a terceira posição, com 45 pontos; o Goiás se mantém na 9ª posição.

Confira a tabela do Brasileirão:

Fonte: CNN Brasil