Michelle Bolsonaro publicou fotos de uma comemoração de aniversário no sábado (17) com o ex-presidente Jair Bolsonaro, nos EUA. A ex-primeira-dama completará 41 anos na próxima quarta-feira (22), enquanto Bolsonaro fará 68 anos um dia antes.

O bolo de Michelle tinha a temática de cães e o do marido trouxe o tema do time do Palmeiras. A comemoração foi publicada no perfil oficial de Michelle no Instagram.

Story de Michelle Bolsonaro mostra bolos e doces sobre a mesa em comemoração ao seu aniversário e o de Jair Bolsonaro. Reprodução/Instagram

O casal está nos EUA com amigos, mas só Michelle, que evitou falar sobre o retorno do marido, voltou ao Brasil para firmar acordos com o Partido Liberal (PL). Bolsonaro está em solo americano desde pouco antes do fim de seu mandato.

Michelle e Jair Bolsonaro comemorando seus aniversários nos EUA com amigos. Reprodução/Instagram

A ex-primeira-dama foi vista fazendo check-in no Aeroporto Internacional de Brasília na terça-feira (14), acompanhada do amigo e maquiador Agustin Fernandez. A expectativa é que Michelle retorne ao Brasil na segunda-feira (20) para participar de um evento organizado pelo PL.

Veja o vídeo de Michelle Bolsonaro embarcando:

(Publicado por Gustavo Zanfer, da CNN)

Fonte: CNN Brasil