Bibi vai presa, mas fica com Caio em 'A Força do Querer'

O site de entretenimento da Folha
Apesar de ter final feliz garantido em “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) não vai ficar impune. Depois de sofrer com a rejeição e a morte de Rubinho (Emilio Dantas), a personagem será absolvida por associação ao tráfico, mas acabará condenada à prisão por ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari).
Depois de um período atrás das grades, haverá uma passagem de tempo no último capítulo da novela e Bibi será recebida do lado de fora por Aurora (Elizângela), Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo). A partir daí, a morena estará pronta para começar uma nova vida ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi).GATONA
A ex-panicat Carol Dias vai colocar seus conhecimentos à prova em “O Céu é o Limite” deste sábado, na RedeTV!. Ao ser recebida por Marcelo de Carvalho, a modelo dirá ter pisado com pé direito no palco para ter sorte.
SERIADO
Heloísa Perissé voltará ao ar na Globo em uma série de dez episódios inspirada no filme “Cine Holliúdy”. A trama vai girar em torno de um dono de cinema, vivido por Edmilson Filho, que se sente ameaçado com a chegada da televisão à sua cidade.

Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários Facebook

FN

Deixe uma resNotíciaa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *