Não aborde Bella Thorne com uma imagem atrevida dela quando adolescente.

A atriz de 25 anos contou ao The Hollywood Reporter sobre uma interação que teve com um caçador de autógrafos no Festival de Cinema de Sundance, que, disse Thorne, tentou convencê-la a assinar fotos provocativas dela.

“Eu normalmente não os repreendo, mas eles me ofenderam. Era esse cara e ele estava empurrando fotos na minha frente e eu desviei o olhar por um segundo e olhei para trás e havia uma foto minha na capa da minha revista GQ ”, explicou Thorne.

“É super sexy e minha bunda está de fora e estou vestindo lingerie e estou de topless. Eu disse que não assinaria e ele tirou e colocou de volta na minha frente. Eu disse: ‘Não, não vou assinar isso’”.

Thorne disse que o homem então apresentou a ela outra imagem sensual para assinar.

“Não gostei. Foi inapropriado”, disse ela.

“Havia algumas coisas lá de uma campanha da Candies que eu fiz quando tinha 16 anos e ficou claro que ele queria que eu assinasse coisas que fossem vistas como sexy e até menores de idade e eu fiquei tipo, ‘Me dê outra coisa.’”

Ela disse que o caçador de autógrafos perguntou a ela: “Elas não são todas sensuais?”

“Não, já chega. Mas eu entendo, eles precisam ganhar dinheiro e todo mundo tem um emprego, então eu entendo isso”, disse Thorne.

“Era só que eu tinha menos de 18 anos e isso é inapropriado”.

Thorne, que em 2019 foi homenageada pelo Pornhub com o Vision Award pela estreia na direção de seu filme adulto, “Her & Him”, é uma ex-estrela infantil da Disney que agora diz que repensaria tirar fotos sensuais quando adolescente.

“Você também não pode gastar seu tempo tentando recuperar esses momentos ou momentos em que você era muito sexy ou pensar que ser mulher é apenas isso ou aquilo”, disse ela ao THR.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil