Bandidos armados roubam joalheria no shopping Villa-Lobos, em SP

06/05/201715h54Três bandidos armados assaltaram uma joalheria, no início da tarde deste sábado (6), no shopping Villa-Lobos, no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar dois vigias chegaram a ser levados pelo trio, mas foram soltos sem ferimentos.
Os criminosos entraram no centro comercial por volta das 12h30, usando perucas e óculos espelhados, de acordo com informações da PM. Eles teriam ido direto até a loja Maxior Joias e anunciado o assalto. Não houve tiroteio ou registro de pessoas feridas na ação.
Ao deixar o local, no entanto, os bandidos eles renderam e levaram dois vigilante do shopping, que foram libertado logo em seguida na ponte dos Remédios. A PM informou que tem carros e helicópteros da corporação fazendo buscas pela região.
A polícia e a assessoria do shopping não confirmaram o que foi levado da joalheria. O centro comercial, no entanto, funciona normalmente.Isadora Brant – 21.set.11/FolhapressEntrada do Shopping Villa-Lobos, no Alto de Pinheiros; bandidos assaltaram loja no centro comercial

Fonte: Folha de S.Paulo