Após três anos desde seu último lançamento, a cantora Avril Lavigne retornou nesta sexta-feira (25) com o novo disco intitulado “Love Sux”. O sétimo álbum de carreira conta com 12 canções, “carregadas de guitarra e bateria”, como ela afirma.

A canadense aponta que o álbum surgiu naturalmente no momento em que ela havia acabado de sair de um relacionamento tóxico e estava precisando de um tempo para si. Ela queria escrever sobre “como o amor é difícil”.

“Bite Me”, primeira faixa, foi lançada em 10 de novembro de 2021, seguida de “I Love it When You Hate It”, que conta com a participação do cantor Blackbear.

O disco tem ainda outras colaborações como Mark Hoppus, da banda Blink-182, Travis Barker, Machine Gun Kelly e Mod Sun. Ouça:

Avril Lavigne é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece em setembro. Ela será headliner do Palco Sunset no dia 9, com toda a mistura de pop e punk que a trouxe às paradas musicais.

“Eu concordei em tocar no festival e todo mundo ficou maluco com a notícia. É tão emocionante e tão especial ainda ter essa base de fãs tão sólida ao longo dos anos”, disse.

Além de em 2022 marcar uma nova fase, Lavigne também comemora o 20º aniversário de seu disco debut, “Let Go”, que marcou o início de sua carreia com as faixas “Complicated”, “Sk8er Boi” e “I’m With You”.

À Billboard, a cantora afirmou ter “muitos motivos para celebrar depois de tanto tempo de confinamento.”

Fonte: CNN Brasil