Bob Saget, o comediante e ator indiscutivelmente mais conhecido pelo público como o patriarca Danny Tanner na série “Três é Demais”, morreu neste domingo (9), de acordo com um comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Orange, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele tinha 65 anos.

De acordo com a polícia local, Saget foi encontrado no quarto do hotel onde estava hospedado. As autoridades informaram que não havia sinais de crime ou de uso de drogas no local. A causa da morte será determinada após exame dos médicos legistas.

Saget estava na Flórida como parte de sua turnê de comédia. De acordo com as datas afixadas em sua conta no Twitter, ele se apresentou no sábado à noite na Praia de Ponte Vedra, Flórida.

Após o show, ele publicou uma mensagem de agradecimento em seu Twitter.

Saget, embora conhecido no palco e entre seus amigos por seu humor atrevido, tornou-se conhecido pelo público pela programação familiar. Ele estrelou como o pai viúvo de três meninas no programa “Full House” (conhecido no Brasil como “Três é Demais”) e depois como apresentador do programa de clipes “America’s Funniest Home Videos”.

Como Saget relembrou em uma entrevista em julho de 2021, o rumo de sua carreira foi inesperado. “‘Full House’ foi um acidente”, disse ele. “Fui demitido da CBS e fui convidado para ‘Full House’.”

A série, estrelada por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen em um papel, durou oito temporadas. A série ganhou um spin-off na Netflix em 2016, chamada de “Fuller House”.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil