Neymar deu show pelo PSG na goleada sobre o Dijon Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFPJean-Michel Aulas, presidente do Lyon, tratou de esquentar o confronto com o PSG, que será realizado neste domingo pelo Campeonato Francês. Aulas fez críticas ao craque brasileiro e também à gestão do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi.
“Não é apenas uma impressão. É uma falta de justiça. Existe o conflito de interesses com o site de apostas, existe o assunto geral de conformidade com as regras do fair play financeiro. Neymar, por exemplo, não sei se ele é um empregado 100% do Paris Saint-Germain ou um funcionário do Qatar em meio período para a Copa do Mundo”, disse Aulas, em entrevista ao jornal francês “Le Parisien”.
E as críticas não pararam por aí.
“O PSG, como uma vitrine do futebol francês internacionalmente, é magnífico. Quando o PSG ganhar a Liga dos Campeões, o futebol francês se beneficiará. Eu não sou 100% negativo, estou tentando fazer uma análise objetiva. Eu não quero ser rotulado de anti-parisianismo, anti-PSG ou anti-Nasser. Eu digo coisas, com frequência, um pouco mais cedo do que outros sem medo de puxarem minha orelha. Simplesmente luto contra o sistema que ele representa. Eles querem ganhar a Champions por razões geopolíticas.

Fonte: Extra Online