Anitta lança ‘Is that for me’ e diz que levou índios à gravação: ‘Para abençoar’

Anitta lançou para a imprensa, nesta sexta-feira, o clipe de “Is that for me”. O evento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, também teve a presença do DJ Alesso, com quem a cantora gravou a música na Floresta Amazônica.
“A gente gravou esse vídeo no meio da Floresta Amazônica na segunda e na terça-feira desta semana mesmo, levou a ilha de edição para o meio da floresta justamente para editar nesta rapidez. Ao mesmo tempo em que gravava, editava. Foi trabalhoso mas não tão difícil quanto a gente imaginava. Tinham índios locais da Amazônia acompanhando, ajudando no funcionamento e na execução do clipe na floresta. E isso é importante. O turismo na Amazônia caiu muito e a gente ficou feliz de poder estar movimentando e fomentando. A ideia era mostrar a natureza, os elementos ar, fogo, terra, água e levar para o mundo. Alesso vai subir no canal dele, que é mais internacional do que brasileiro como o meu”, adiantou Anitta.
A canção foi apresentada na manhã desta sexta-feira no “Encontro com Fátima Bernardes”, e já gerou repercussão na web.
— Queria mostrar um trabalho cantando inglês diferente, bem (…) E apresentando de uma forma diferente. A intenção não é virar um hit, e sim fazer um trabalho muito lindo — afirmou, confirmando que levou índios para a gravação: — Para abençoar.

Fonte: Extra Online