Vai começar o maior evento de descontos online do ano. A Amazon anunciou que o Amazon Prime Day de 2020 será terça e quarta-feira (13 e 14 de outubro). Durante dois dias, a gigante de vendas online vai promover descontos imperdíveis para diversos produtos.

Saiba mais aqui sobre o Prime Day 2020 e como aproveitar as ofertas da promoção.

O que é o Prime Day?

Prime Day é a liquidação anual da Amazon exclusiva para membros Prime. São dois dias de descontos em milhares de artigos em todas as categorias. Mais detalhes sobre o Prime Day 2020 você encontra aqui.

Quando é o Prime Day?

A Amazon confirmou no dia 27 de setembro que este ano o Prime Day será nos dias 13 e 14 de outubro. As ofertas estarão disponíveis a paritr da meia-noite (horário do Pacífico).

Embora a Amazon também promova grandes liquidações de Black Friday e Cyber Monday antes das festas de fim de ano, o Prime Day é a melhor oportunidade para fazer as compras de fim de ano com enormes descontos, antes que acabem os estoques.

Como se preparar para o Prime Day

Comece do princípio: certifique-se de que você possui uma conta Prime na Amazon. Se não tiver, é possível assinar grátis por 30 dias aqui. Depois disso, o custo será de $12.99 por mês, ou $119 por ano. Além da entrega gratuita e rápida em apenas dois dias, você ganha acesso ao Prime Video, streming de música sem comerciais, hospedatem de fotos ilimitada e leitura ilimitada. Muitas ofertas do Prime Day são somente para assinantes Prime.

Quais as melhores ofertas do Prime Day?

A Amazon não anunciou nada em especial, mas no ano passado as melhroes ofertas foram em eletrônicos, eletrodomésticos e utensílios de casa, e podemos esperar a mesma coisa este ano. Procure ofertas em dispositivos da Amazon, como Fire tablets, sticks para streaming em TV, alto-falantes Echo Smart e Kindles. Também espere econtrar descontos em produtos da Apple, smart TVs, acessórios para games, segurança de casa, iluminação smart e aspiradores de pó, incluindo marcas como Dyson e Roomba; Busque também por roupas e acessórios de Adidas e Calvin Klein.

Anote na sua agenda: Amazon Prime Day 2020, dias 13 e 14 de outubro.

(Conteúdo patrocinado)

The post Amazon Prime Day começa nesta terça (13) com ofertas imperdíveis first appeared on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA