Abel revela visita de Parreira e admite não ter digerido derrota para o Fla na final do Estadual

Abel tenta recuperar o Tricolor Foto: Nelson Perez / FluminenseParticipar de Fla-Flus virou uma sina para o técnico Abel Braga em 2017. À frente do Fluminense, já foram cinco clássicos contra o Rubro-negro. Nesta quinta, terá o sexto duelo pela frente. Sem ainda ter vencido o confronto (faturou a Taça Guanabara nos pênaltis), o treinador admitiu que ainda está com o rival entalado. Principalmente por conta da derrota nas finais do Estadual.
– A equipe tem se portado bem contra o Flamengo. Principalmente naquele jogo em Cariacica (o empate em 1 a 1, pelo Estadual). E tem outros que a gente não venceu porque não deixaram a gente levar. Mas vamos ficar por aqui. Não engoli até agora aquela derrota na decisão do campeonato – afirmou Abel, relembrando o polêmico lance do gol de Guerrero (suposta falta de Réver em Henrique na área), que decidiu o título estadual para o Flamengo.
Como de costume, o técnico não revelou sua equipe. Fez mistério sobre a participação de Orejuela, que se reapresenta ao clube nesta quinta após defender a seleção equatoriana, e despistou sobre a dupla de zaga. Renato Chaves, que participou do treino, pode retornar ao time ao lado de Reginaldo.
O Fluminense precisa da vitória para aliviar a pressão sobre os jogadores.

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN

Deixe uma resNotíciaa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *