O BASTIDORES desta semana comemora e destaca os vencedores do Focus Brasil Awards 2020, anunciados na última semana, entre eles, alguns profissionais do grupo Gazeta News e a Rádio Gazeta, que vem se destacando com programas ao vivo e boletins diários de notícias. .

A RADIO GAZETA NEWS, que levou o prêmio de Mídia Comunitária/Instituição, estende essa premiação a todos os locutores, redatores e profissionais brasileiros que trabalham incansavelmente, produzindo conteúdo de relevância e grande importância para a comunidade brasileira nos EUA. O cantor JOHNNY, vencedor da categoria Melhor Cantor, que além da sua forte atuação na música na Flórida, é também apresentador da Rádio Gazeta, comandando todas as sextas-feiras, o programa Johnny’s Show, com entrevistas, música e muito humor.

E esta colunista, Connie Rocha, que venceu na categoria Profissional de Mídia e que há 20 anos, iniciou a sua carreira como jornalista no Gazeta News, hoje assinando a coluna Bastidores. Connie Rocha é também produtora de TV e já trabalhou em grandes canais de entretenimento como HBO, AMC e Discovery

Channel, além de atuar como dubladora, apresentadora e jornalista em diversas mídias brasileiras e internacionais. Parabéns a esses profissionais e a todos os vencedores do Focus Brasil Awards pelo reconhecimento ao seu importante trabalho na comunidade brasileira nos EUA. Veja a lista completa dos vencedores do FOCUS BRASIL AWARDS 2020 no site focusbrasil.org e no facebook do Focus Brasil.

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Gazeta comemora premiações do Focus Brasil Awards 2020! apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News