O Four Seasons Hotels and Resorts anunciou três novos itinerários de volta ao mundo com seu jato privado para 2020, incluindo aventuras por lugares como Ruanda, na África, e Galápagos, no Oceano Pacífico. Já o roteiro World of Adventures, recorde de vendas da empresa, retorna às opções disponíveis.

Divulgação

Boeing 757 da Four Seasons transporta viajantes ao longo do itinerárioBoeing 757 da Four Seasons transporta viajantes ao longo do itinerário

“O retorno que recebemos desde o lançamento do Four Seasons Private Jet em 2015 é extremamente positivo. É uma oportunidade maravilhosa de visitar destinos dos sonhos com o conforto e serviço do Four Seasons, o que explica as vendas em tempo recorde e listas de esperas em nossos itinerários de 2019”, comemorou o CMO da rede, Peter Nowlan.

Os roteiros custam a partir de US$ 147 mil e incluem voos a bordo do Boeing 757 da empresa, que tem capacidade para 52 pessoas, além de transporte terrestre, passeios, bebidas, refeições e acomodações.

Conheça os itinerários programados para 2020:

INTERNATIONAL INTRIGUE
15 de fevereiro a 9 de março

Abrindo o calendário, viajantes poderão percorrer quatro continentes, conhecendo cidades como Seattle (Estados Unidos), Quioto (Japão), Hoi An, (Vietnã), Budapeste (Hungria), Marraquexe (Marrocos), São Petersburgo (Rússia) e Paris (França), além de regiões como Serengeti (Tanzânia) e Ilhas Maldivas.

TIMELESS ENCOUNTERS
12 de março a 4 de abril

Neste roteiro de 24 dias, turistas conhecerão algumas das maiores maravilhas arquitetônicas do mundo. A viagem começa em Kona, no Havaí (Estados Unidos) e parte para Bora Bora, na Polinésia Francesa. Depois, passa por Sidney (Austrália), Bali (Indonésia), Chiang Mai (Tailândia), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Agra (Índia), Praga (República Tcheca), e termina em Londres, capital da Inglaterra.

WORLD OF ADVENTURES
3 de junho a 26 de junho

O roteiro retorna em 2020 a partir de Seattle, nos Estados Unidos. Quioto (Japão), Bali (Indonésia), Seychelles, Ruanda, Marraquexe (Marrocos), Bogotá (Colômbia), Ilhas Galápagos e Miami (Estados Unidos) também fazem parte da programação.

Fonte: PANROTAS