Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus foram as atrações do Summer Festival, no último sábado (4/9), no Historic Virginia Key Beach Park, em Miami (FL). Com ingressos esgotados desde o início do mês passado, mesmo antes da confirmação do local do evento, o show reuniu milhares de brasileiros que residem no estado americano da Flórida e região.

Os portões do festival foram abertos às 13h. Maiara e Maraisa subiram ao palco duas horas depois e cantaram os maiores sucessos da dupla, em um show com muita animação, que durou pouco mais de duas horas. Recém-separada de Fernando Zor, Maiara não parecia estar nem um pouco abalada.

maiara e maraísa eua

Na sequência, foi a vez de Zé Neto e Cristiano demonstrarem a emoção com o retorno aos palcos, no primeiro grande show da dupla desde o início da pandemia. Simpáticos com o público, os artistas cantaram as principais músicas que os consagraram, chamaram um garotinho para subir ao palco e cantaram parabéns para o pai do menino, que comemorava o aniversário no festival. No final da apresentação, muito empolgado, Zé Neto chegou a beijar o chão do palco. Para fechar a noite, Jorge e Mateus subiram ao palco por volta das 21h. O atraso da entrada da dupla teria causado reclamações por parte do público, mas nada que atrapalhasse a apresentação que, mesmo com segurança reforçada, contou com diversas invasões no palco.

maiara e maraísa eua

Na internet, o público se dividiu entre elogios às apresentações e críticas à organização. “O show, sem palavras, foi ótimo, agora a organização, péssima. Comprei camarote pra ter um pouco mais de conforto, mas chegou uma hora que qualquer um entrava! Ficou lotado e ficamos espremidos na grade. Show nota 1000, organização 0”, relatou um internauta na página da produtora. // Coluna do Léo Dias – Metrópoles.

maiara e maraísa eua

maiara e maraísa eua

zé neto e cristiano eua

zé neto e cristiano eua

jorge e mateus

jorge e mateus eua

jorge e mateus

Fonte: Brazilian Press