A jovem de 18 anos, Sasha Obama, filha mais nova do ex-presidente dos Estados Unidos entre 2009 e 2017 e da ex-primeira-dama, era só sorrisos em sua formatura ao receber em Washington DC, o seu diploma da Sidwell Friends School. Ela foi vista em fotos usando um vestido branco para a cerimônia no domingo, dia 9 de junho.

Michelle Obama e Barack Obama apareceram para a ocasião especial, juntamente com sua outra filha de 20 anos, Malia. E todos os membros da família de Sasha Obama foram bastante fotografados pelos participantes da formatura.

A família Obama além de comemorar esse importante passo na vida de colegial de Sasha, também enviou a adolescente para o baile dos formandos (um importante e fundamental rito de passagem norte-americano).

Sasha Obama, atraiu olhares em seu baile de formatura do ensino médio, em Washington, a caçula surpreendeu a todos ao usar um vestido preto justo que exibia uma fenda alta ao lado, e um cabelo liso e longo, que a fez aparentar mais do que seus 17 anos. Já o seu par nesse encontro foi Chris Milton, que usava um smoking preto impecável.

Diversas fotos da adolescente viralizaram na rede social Twitter com sua mãe, irmã e também com o seu par, Chris. Nas imagens, Sasha mostra que já está crescida, e as pessoas mal conseguem crer que a mesma garotinha da corrida presidencial de Barack Obama, agora se transformava em uma formanda do ensino médio.

Bastante sorridente, ela posou simpaticamente para as diversas fotos em um jardim usando o seu elegante tubinho preto.

Rumores que Sasha Obama é extremamente focada nos objetivos de carreira superior, e que já estaria se preparando para estudar da renomada Universidade de Michigan, que foi fundada em 1817 (uma das mais tradicionais dos Estados Unidos), de lá saíram vários vencedores de prêmios, tais como o Pulitzer, Nobel, e também onde se graduou o ex-presidente americano Gerald Ford.

No entanto, a jovem, deverá aproveitar alguns meses de férias embarcando em um tour pelo mundo, seguindo os mesmos passos de sua irmã, Malia, no ano de 2017. Afinal um descanso mais que merecido para provavelmente terá um futuro brilhante como o de seus pais.

E se você gostou desse post, não se esqueça de compartilhá-lo em suas redes sociais para que outras pessoas também possam ter acesso a esse conteúdo. Até a próxima.

Fonte: AcheiUSA