Mulher termina casamento com Harvey Weinstein após acusações

A atriz e estilista da grife Marchesa Geordina Chapman terminou o casamento de dez anos com o produtor Harvey Weinstein, acusado de vários assédios sexuais desde uma matéria de denúncia do jornal americano The New York Times, no último dia 5. O casal tem, juntos, dois filhos de 7 e 4 anos.

Veja também

EntretenimentoAshley Judd acusa produtor Harvey Weinstein de assédio sexual5 out 2017 – 20h10
EntretenimentoMatt Damon e Russel Crowe acusados de abafar caso de Weinstein11 out 2017 – 11h10
EntretenimentoAngelina Jolie e Gwyneth Paltrow somam denúncias contra Weinstein10 out 2017 – 17h10

“Meu coração está quebrado por todas as mulheres que sofreram uma dor tremenda por causa das ações imperdoáveis dele”, disse Chapman em depoimento à revista People. “Eu escolhi deixar meu marido. Cuidar dos meus filhos é minha prioridade e eu peço à mídia privacidade neste momento”, completou.

A publicação americana relatou que Harvey Weinstein, de 65 anos, já havia entrado em oito acordos prévios não divulgados com mulheres que fizeram queixas de assédios e contatos físicos indesejados. Uma das vítimas é a atriz Ashley Judd, de Risco Duplo (1999). Depois da publicação, outras atrizes falaram publicamente sobre as ações produtor que ocorriam há décadas, como Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow. Harvey foi demitido da sua própria empresa, a Weinstein Company, após as “informações sobre sua má conduta”, nas palavras da própria companhia.

Arquivado em:Entretenimento

Fonte: Veja.com