Como assistir ao Emmy 2017 na TV e online

Acontece neste domingo o Emmy 2017, premiação que escolhe as melhores produções da televisão deste ano. A festa, que terá apresentação do americano Stephen Colbert, será transmitida pela TV do Microsoft Theater, Los Angeles, Califórnia. Confira abaixo como acompanhar a premiação, seja pela televisão ou online:

 

Pela TV

O Emmy 2017 será transmitido pela TV somente nos canais por assinatura TNT e TBS, simultaneamente. A partir das 20 horas (horário de Brasília), o público pode conferir o tapete vermelho da premiação, com a modelo Carol Ribeiro e o blogueiro Hugo Gloss entrevistando os artistas que chegarem para a festa. Às 21 horas, entra no ar a premiação de fato, com a entrega das estatuetas. A apresentação na TNT e TBS será de Domingas Person e os comentários, de Michel Arouca.

Veja também

EntretenimentoCarrie Fisher recebe indicação póstuma ao Emmy por série cômica13 jul 2017 – 16h07
EntretenimentoIndicados ao Emmy 2017: ‘Westworld’ substitui ‘Game of Thrones’13 jul 2017 – 12h07

Na internet

Quem não tiver uma TV por perto, mas for assinante da TNT, pode ver a festa pela internet. O serviço de streaming TNT GO vai transmitir ao vivo tanto o tapete vermelho (a partir das 20 horas, no horário de Brasília) quanto a premiação (21 horas). O serviço pode ser acessado para quem é assinante da TNT das operadoras Net, Sky, Vivo, Claro, Oi, TVN, Cabotelecom, Algar Telecom e Multiplay.

Arquivado em:Entretenimento

Fonte: Veja.com