Brasileirão: Vitória e São Paulo fazem confronto direto na Bahia

Vitória e São Paulo farão neste domingo às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador, o chamado “jogo dos desesperados” na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão na zona do rebaixamento, e o embate pode fazer a diferença ao término da competição, quando se decidirá quem permanecerá na primeira divisão, e quem cairá para a Série B.

Veja também

PlacarEm crise, São Paulo faz reunião com torcedores no CT13 set 2017 – 15h09
PlacarEliminatórias: atletas contestados ficam fora da lista de Tite15 set 2017 – 12h09

Nos confrontos diretos mais recentes contra equipes próximas na tabela, o São Paulo não teve muito sucesso. A equipe, que ocupa a 19ª e penúltima colocação no Brasileirão, empatou com Ponte Preta (13º) e Avaí (14º), e perdeu para Bahia (15º) e Coritiba (16º). Estes quatro jogos aconteceram nas últimas seis rodadas.

Se o São Paulo vencer o Vitória (a quem derrotou por 2 a 0 no primeiro turno, no Morumbi), a equipe paulista ultrapassará o adversário na tabela. O clube paulista soma 24 pontos, contra 26 do time baiano, que iniciou a rodada na 17ª posição.

O time comandado por Dorival Júnior ficará de olho em pelo menos outros dois jogos neste domingo, que poderão influenciar na posição do clube na tabela. A Chapecoense, 18ª colocada com 25 pontos, enfrentará o vice-líder Grêmio às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Às 19h, o Bahia, que está em 15º com 27 pontos, duelará com o Cruzeiro no Mineirão.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Arquivado em:Placar

Fonte: Veja.com