Brasileirão: Corinthians busca recuperação contra o Vasco

O Corinthians enfrenta o Vasco neste domingo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília) na Arena Corinthians, em um momento ambíguo na temporada. Se por um lado a equipe lidera o torneio com uma confortável vantagem de sete pontos para o segundo colocado, o Grêmio, por outro o time treinado por Fábio Carille vem de uma sequência ruim de três partidas sem vencer e pouco futebol apresentado.

Veja também

PlacarArana, do Corinthians, posta ‘nude’ e depois se desculpa14 set 2017 – 13h09
PlacarBrasileirão: Avaí faz ‘campanha de Corinthians’ no segundo turno11 set 2017 – 12h09

Para tentar dar a volta por cima, a equipe terá o retorno de Guilherme Arana, considerado um dos destaques do Corinthians na temporada. O lateral-esquerdo recuperou-se de uma lesão na coxa esquerda, e não esteve em campo nas derrotas para o Atlético-GO e para o Santos no Brasileirão, e no empate contra o Racing na última quarta-feira pela Copa Sul-Americana.

Desta forma, o Corinthians deverá enfrentar o Vasco com quase a totalidade de seu time titular ideal. O único desfalque será o volante Gabriel, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo contra o Santos. Camacho será o seu substituto.

A equipe paulista tentará aumentar ou pelo menos manter a distância para o vice-líder Grêmio na rodada. A equipe gaúcha também jogará às 16h (de Brasília) neste domingo, contra a Chapecoense, na Arena do Grêmio.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Arquivado em:Placar

Fonte: Veja.com