Tottenham decepciona em Wembley e só empata com o Swansea no Campeonato Inglês

O Tottenham decepcionou sua torcida neste sábado. Embora tenha pressionado durante quase toda a partida, a equipe não conseguiu furar o bloqueio do Swansea e apenas empatou por 0 a 0 no estádio de Wembley, em Londres, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

O frustrante resultado deixou a equipe na quinta colocação com oito pontos, cinco atrás do líder Manchester City. Já o Swansea soma cinco e está em 14º, lutando para se distanciar da zona de rebaixamento.

Com o atacante Harry Kane como grande destaque, o Tottenham foi melhor desde o início e criou inúmeras oportunidades no primeiro tempo, mas parou na grande atuação do goleiro Lukasz Fabianski.

Nada mudou na etapa final. O Swansea tinha dificuldades para tocar a bola e o Tottenham aumentava ainda mais a pressão. Quando Fabianski nada pôde fazer, em chute de Harry Kane aos 12 minutos, o travessão salvou.

O atacante seguiu como grande destaque da partida até os minutos finais. Mas, sempre parado por Fabianski ou pecando na pontaria por pequenos detalhes, Harry Kane não conseguiu marcar e o Tottenham amargou um decepcionante empate.

Fonte: ISTOÉ Independente