Inter de Milão vence com gols no fim e desponta na liderança do Italiano

A Inter de Milão despontou na liderança do Campeonato Italiano neste sábado ao vencer mais uma neste início de competição, mantendo o 100% de aproveitamento. A primeira colocação, ainda que provisória, foi conquistada graças ao triunfo sobre o Crotone por 2 a 0, fora de casa, na abertura da quarta rodada.

O time do zagueiro Miranda chegou aos 12 pontos, deixando para trás Juventus e Napoli, que também começaram a rodada com nove. Os dois times, contudo, ainda não entraram em campo nesta rodada e podem superar novamente o time de Milão na ponta. A equipe de Turim ocupava a liderança em razão dos critérios de desempate.

Neste sábado, a Inter sofreu para manter seu aproveitamento de 100%. Os gols só saíram no segundo tempo, e somente nos minutos finais da partida. Milan Skriniar abriu o placar aos 37 minutos da etapa final e Ivan Perisic anotou o segundo, sacramentando a vitória, aos 45 minutos.

O resultado derrubou ainda mais o Crotone na tabela. O time da casa caiu da antepenúltima para a penúltima colocação da classificação, com apenas um ponto em quatro jogos.

Os dois times voltam a campo no meio de semana. A Inter abrirá novamente a rodada, desta vez na terça-feira, contra o Bologna, em casa. Já o Crotone tentará iniciar sua reação diante da Atalanta, no dia seguinte, fora de casa.

Fonte: ISTOÉ Independente