1 de 1
Hospital Geral de Tailândia, nordeste do Pará — Foto: Agência Pará

Hospital Geral de Tailândia, nordeste do Pará — Foto: Agência Pará

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no nordeste do Pará, está realizando processo seletivo para enfermeiro e técnico de enfermagem e assistente social, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).

Interessados devem enviar, até dia 14 de dezembro, currículos atualizados exclusivamente para o e-mail [email protected] com assunto: Candidato/Enfermeiro ou Candidato/Técnico de Enfermagem ou Candidato/Assistente Social.

Os currículos devem passar por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Os critérios para inscrição no processo seletivo para o cargo de enfermeiro incluem apresentação de cópia do diploma ou conclusão do curso; cópia do certificado de pós-graduação se houver; cópia da carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren)/PA, regularizado; experiência desejável de seis meses.

Outros conhecimentos técnicos específicos para o cargo de enfermeiro: português e redação; uso de software para editoração de textos; planilha eletrônica e apresentações; operação de sistemas de comunicação por meios eletrônicos; digitação. É desejável boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, organização de arquivos, secretariar reuniões, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.

Para vaga de técnico de enfermagem é necessário apresentar cópia do curso técnico em enfermagem concluído; cópia da inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren)/PA, regularizado; cópia do curso de informática (certificado); experiência desejável acima de 6 (seis) meses.

Já entre conhecimentos e habilidades necessárias estão experiência desejável 6 meses na área hospitalar; atendimento ao usuário; compreender situações e realizar o encaminhamento adequado; informar e mobilizar o usuário acerca de seus direitos e de seu papel como cidadão; cópia do currículo; cópia do diploma; cópia do CRESS-PA; cópia da quitação financeira do CRESS-PA.

VÍDEOS com notícias do Pará:

Veja outras notícias do estado no g1 Pará

Fonte: G1