1 de 1
Central de Flagrantes em Roraima — Foto: Vanessa Fernandes/G1 RR/Arquivo

Central de Flagrantes em Roraima — Foto: Vanessa Fernandes/G1 RR/Arquivo

Um homem foi preso suspeito de roubar e estuprar uma mulher, de 52 anos, dentro da casa onde a vítima morava durante um assalto. A prisão ocorreu no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista e foi divulgada pela Polícia Militar nessa quarta-feira (8).

O crime ocorreu por volta das 4h40, no bairro Alvorada, também na zona Oeste da capital, de acordo com a PM. As equipes tiveram acesso a uma fotografia do suspeito após o registro da denúncia.

Segundo a PM, o homem foi preso enquanto caminhava “tranquilamente” na rua, momento em que a equipe Alfa do Reforço Setorial o reconheceu. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (6), horas após o crime.

O homem tentou fugir durante a ação, mas não conseguiu e foi encaminhado à delegacia de plantão para as medidas cabíveis, informou a PM.

A vítima relatou à Polícia Militar que estava dormindo quando um homem armado com uma faca invadiu a residência. O crime ocorreu foi por volta das 4h40.

O criminoso tapou a boca da mulher e, apontando a faca para ela, a obrigou a tirar a roupa e a estuprou, relatou a PM.

Após a violência sexual, o suspeito roubou o celular e documentos pessoais da vítima. A PM foi acionado e quando chegou na residência relatou que a vítima estava bastante nervosa.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: G1