1 de 1
Sede do Procon fina da Avenida Presidente Itamar Franco, no Centro de Juiz de Fora — Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação

Sede do Procon fina da Avenida Presidente Itamar Franco, no Centro de Juiz de Fora — Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação

A Prefeitura de Juiz de Fora realiza entre os dias 13 e 15 de dezembro uma força-tarefa na Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). A ação faz parte do processo de anistia dos débitos para os contribuintes inadimplentes e da garantia do desconto do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) para o ano de 2022.

De acordo com o Executivo, o funcionamento durante o período será até às 19h e os interessados devem realizar o cadastro no site da Prefeitura até o próximo dia 15. O cadastro pode ser realizado tanto pelo contribuinte que tem débitos com a Fazenda quanto por aqueles que não estão inadimplentes mas que desejam aproveitar descontos de pagamento à vista.

Os contribuintes que não conseguirem realizar o cadastro no site podem solicitar auxílio da Secretaria Municipal de Fazenda pelo telefone (32) 3690-7339. O agendamento para atendimento presencial deve ser feito pelos números (32) 3690-7350/7434/7515/7339/8501.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Fonte: G1