Castelo da Cinderella no Walt Disney World passa por cuidados nesta quinta-feira (12) — Foto: Joe Burbank/Orlando Sentinel via APCastelo da Cinderella no Walt Disney World passa por cuidados nesta quinta-feira (12) — Foto: Joe Burbank/Orlando Sentinel via AP

Castelo da Cinderella no Walt Disney World passa por cuidados nesta quinta-feira (12) — Foto: Joe Burbank/Orlando Sentinel via AP

A Disney anunciou nesta quinta-feira (12) o fechamento de todos os complexos turísticos da marca nos Estados Unidos — a Disneyland, na Califórnia, e o Walt Disney World, na Flórida. A medida tomada para conter o novo coronavírus vale a partir deste domingo e vai durar até o fim de março.

Além dos parques, a Disney suspendeu todas as novas partidas do cruzeiro Disney Cruise Line a partir deste sábado.

Fora dos Estados Unidos, a marca também fechou a Disneyland Paris Resort, na região metropolitana da capital da França. Parques em Xangai e Hong Kong já estavam fechados desde o início da crise do novo coronavírus.

Estreias adiadas

Assista ao 2º trailer de 'Mulan'

Assista ao 2º trailer de ‘Mulan’

A Disney anunciou nesta quinta-feira (12) que vai adiar os lançamentos nos Estados Unidos da nova versão com atores de “Mulan”, de “Novos mutantes” e de “Espíritos obscuros”.

Procurado pelo G1, o estúdio não confirmou se a medida também vale para o Brasil. Novas datas ainda não foram divulgadas.

“Mulan” tinha estreia prevista para o dia 27 na América do Norte. No Brasil, chegaria aos cinemas um dia antes.

Já a adaptação das HQs da Marvel, “Novos mutantes”, deveria sair nos Estados Unidos em 3 de abril, depois de uma série de adiamentos desde a previsão original de abril de 2018.

“Espíritos obscuros”, um terror produzido por Guillermo del Toro (“A forma da água”), seria lançado no dia 17 de abril.

Ciclo do coronavírus — Foto: Arte/G1Ciclo do coronavírus — Foto: Arte/G1

Ciclo do coronavírus — Foto: Arte/G1

CORONAVÍRUS

Fonte: G1