“Posto e Churrascaria Presidente, um Amigo na Estrada.” Pô, vocês são muito top para escolher o almoço. Vai ser um almoço presidencial, kkkkk. Pescaram?

Como chama mesmo esta cidade? O quê? Patópolis? Ah, Anápolis. É Goiás? Caiado! Você, que é daqui, me responde uma coisa: por que sertanejo só faz música de corno? Kkkkkkkkk.

Mas olha que lugar bacana. Eu sempre digo: o melhor churrasco é o rodízio de beira de estrada. Não tem shushi, temax, semexe, essas coisas que só japonês come. Não mata a fome, é muito pequeno.

Japonês. Pequeno. Kkkkkkkk. Entenderam?

Olha só, tem até aquela gelatina cor-de-rosa de mocotó. Tarcísio, me lembra na saída de comprar uma pro zero-dois, talquei? E também aquela balinha de leite que gruda no dente. A última que eu comi me fez engolir a restauração, kkkkkk. O pior foi a saída. KKKKKKKK!

Rá, e aquilo ali? Tem um monte de cachaça. Catuaba, vermute, velho barrento. Aí, sim. O caminhoneiro já sofre com o estresse e o preço do frete. Vão implicar até com a pinga que ele toma para relaxar? Tem que mudar isso aí. Tarcísio, depois me lembra de fazer um decreto sobre isso aí, talquei?

Vocês tão de sacanagem comigo. Mesa na porta do banheiro? Caiado! Você, que me trouxe aqui, vai sentar na porta. Sentindo o perfume de mijo de macho, kkkkk.

Falando em macho, quequeisso aqui? Só tem cueca nessa mesa! Ah, são os caminhoneiros. Querem falar comigo? Só digo uma coisa para vocês, amigos da estrada: se tiver arma, é para usar, talquei? Agora cuida deles, Tarcísio. Preciso dar de comer para a lombriga.

Chefia! Amizade! Garçom, porra, vem aqui! Mas ninguém me obedece nessa bagaça!

Amigão, eu gosto da carne sangrando. Quase mugindo, talquei? E não vai esconder a picanha na cozinha. Aproveita e traz uma Coca de dois litros. Não tem? Traz o que tiver, então.

Que beleza este bifê. Feijão tropeiro, mandioca… falta um belo salpicão. Mas tem dois tipos de arroz. No fim das contas, a gente enche a pança de arroz.

Gostei dos garfos de cabo de plástico. Não é como aqueles lugares frufru. Faz a gente se sentir em casa. Chefia, manda mais picanha aqui!

Sobremesa? Talquei. Dá para fazer um pão com leite condensado? Ah, usaram tudo no doce de leite? Manda aí, então. Hum, não gostei. Come aí, Caiado.

Tô quase explodindo! Esse cupim deixou um monte de fiapo no meio dos dentes. Alguém me passa os palitos, fazendo o favor? Obrigado, queridão. Um queridão hétero, talquei? Kkkkkkkkk.

Vocês já perceberam como os lugares de fresco não botam mais o palito de dente na mesa? Tem que mudar isso aí, talquei?

Na segunda, vou assinar um decreto: palito obrigatório em todo o Brasil.

Siga e curta a Cozinha Bruta nas redes sociais. Agora você tem receitas exclusivas da Cozinha Bruta no Instagram. Acompanhe também os posts do Facebook  e do Twitter.

Fonte: Folha de S.Paulo