Fotógrafo mostra em montagens o ‘tráfego intenso’ em grandes aeroportos do mundo

Direito de imagemMike Kelley .

Montagem feita com voos do aeroporto de Munique Em qualquer momento do dia, cerca de um milhão de pessoas no mundo inteiro têm algo em comum – elas estão no ar, em algum dos milhares de aviões de companhias aéreas que ajudaram a transformar o modo como viajamos.

Nosso desejo de conhecer novos lugares e a situação dos negócios internacionais resultam na decolagem e pouso de milhares de aviões todos os dias.
O fotógrafo baseado em Los Angeles Mike Kelley capturou um relance dessa movimentação aérea em um projeto chamado Airportraits (“retratos aéreos”, em tradução livre), ao tirar fotos de avião após avião para criar composições de imagens de um dia na rotina dos aeroportos mais cheios do mundo.

Cientistas criam objeto com ‘massa negativa’, que desafia as leis da FísicaAeroporto Internacional de Los Angeles Direito de imagemMike Kelley.

Aviões no LAX (Aeroporto de Los Angeles) “Eu sempre fui fascinado por aviação e um dia enquanto estava no LAX (Aeroporto de Los Angeles) observando aviões eu decidi capturar várias decolagens e colocá-las juntas em uma única imagem para mostrar seus caminhos e o volume de tráfico partindo do aeroporto”, diz Kelley.

Fonte: BBC