O surfista profissional Franklyn O’Rourke disse que um tubarão agarrou seu braço. Foto: Instagram.

Duas pessoas na Flórida estão se recuperando de ataques de tubarões com apenas uma hora de diferença no último fim de semana.

Testemunhas em Jacksonville estão descrevendo uma cena parecida com “Jaws”. O surfista profissional Franklyn O’Rourke disse que um tubarão agarrou seu braço.

Seu amigo R.J. Berger testemunhou o incidente aterrorizante. “O tubarão praticamente saiu completamente da água. Sua cauda espirrou água para todo o lado”, disse ele.

Cerca de 100 milhas de distância no mesmo dia, houve outro ataque, desta vez em New Smyrna Beach, perto de Daytona. Autoridades da Flórida dizem que um homem do Arizona foi mordido na perna enquanto estava em um boogie board.

O homem de 49 anos sofreu lacerações e foi tratado. Espera-se que ele se recupere bem.

New Smyrna Beach é conhecida como a “capital da mordida de tubarão do mundo”. Desde o final de 1800, houve mais de 300 ataques de tubarão não provocados no condado de Volusia, onde fica a New Smyrna Beach. Isso é comparado a 162 em todo o estado do Havaí e 124 em toda a Califórnia desde 1837.

Há algumas semanas, um pai fez imagens com drones em New Smyrna, mostrando um tubarão nadando perigosamente perto de seus filhos. Todos escaparam com segurança. Com informações da CBS.

Relacionada:

Adolescente é atacada por tubarão em praia no nordeste da Flórida

O post Flórida teve dois ataques separados de tubarão no fim de semana apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News