Se você é residente da Flórida e tem 60 anos ou mais, você é elegível para receber a vacina contra a covid-19 a partir de segunda-feira, 15 de março. Até o momento, 2.5 milhões de pessoas acima de 65 anos receberam pelo menos uma dose da vacina na Flórida.

O anúncio foi feito pelo governador Ron DeSantis, nesta segunda-feira (8). O govenador informou que outras 2 milhões de pessoas estarão aptas para receber a tão sonhada dose da vacina.

Na Flórida, profissionais das áreas de saúde, educação, segurança e pacientes com doenças crônicas e com prescrição médica, já podem se vacinar.

DeSantis disse que a distribuição de vacinas está mais bem organizada no Estado e que as pessoas estão tendo mais facilidade para agendar.

O Estado tem vacinado cerca de 90 mil pessoas por dia. Somente esta semana, 645 mil doses serão entregues no Sunshine State. “Esperamos que na próxima semana, tenhamos um número maior de doses para distribuição”.

Posto de vacinação em massa

Um novo local de vacinação em massa do governo federal foi inaugurado no último dia 3 no campus do Miami-Dade College. O local opera entre às 7 da manhã e às 7 da noite todos os dias. O objetivo é vacinar entre duas e três mil pessoas todos os dias.

Para mais informações sobre onde se vacinar na Flórida, clique no link: https://floridahealthcovid19.gov/vaccines/

The post Flórida começa a vacinar residentes maiores de 60 anos na segunda-feira (15) first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA