FL: Polícia encontra corpo dentro de porta-malas em estacionamento do Walmart

A polícia de Miami-Dade está investigando um corpo encontrado dentro de um porta-malas de um carro do lado de fora de uma loja da rede Walmart em Homestead, sul da Flórida.

Uma grande presença policial foi vista na tarde desta quinta-feira, 13, em torno de um carro preto no estacionamento do Walmart, localizada na 13600, Southwest 288th Street.

Foram realizadas prisões relacionadas ao caso, segundo o Local 10, que informou que dois homens e uma mulher foram levados algemados pela polícia perto do veículo.

Contudo, as autoridades da polícia de Miami-Dade informaram que estão trabalhando para coletar mais informações sobre o caso.

Crimes em Miami-Dade

Miami-Dade é o pior condado da Flórida para resolução de crimes, segundo dados do Departamento de Polícia do estado divulgados na semana passada.

Realmente, as estatísticas do ano civil de 2018 mostram que a polícia do condado de Miami-Dade resolveu a menor porcentagem de crimes registrados em qualquer condado do estado, tornando-se o pior lugar na Flórida para ser vítima de um crime.

Brasileiras relatam furtos sofridos recentemente na área de Miami-Dade e reclamam de pouco caso da polícia. Os fatos coincidem com os dados divulgados.

Em Miami-Dade, a porcentagem de crimes denunciados que levam a uma prisão é de apenas 15,4%, a mais baixa de todos os condados do estado. Isso significa que quase 85% de todos os crimes registrados em Miami-Dade não foram resolvidos. A taxa em todo o estado é de 20%, segundo dados do Florida Department of Law Enforcement (FDLE) divulgados pelo Miami New Times.

Adiciona a isso o fato de Miami ser apontada como uma das cidades menos seguras dos EUA. Num ranking de segurança, Miami aparece no 131º lugar de 182 cidades analisadas. Orlando foi classificada no 164º lugar e Fort Lauderdale, a maior cidade de Broward, ficou quase em último lugar, ou a número 181, segundo o relatório sobre segurança elaborado pelo WalletHub.

Em novembro, a brasileira Márcia Bittencourt foi vítima da falta de segurança nas ruas da Flórida. Com um carro alugado e fazendo compras a trabalho junto com um sócio, a empresária estacionou por alguns minutos apenas em Aventura para um lanche. Foi quando os ladrões aproveitaram para quebrar as janelas e furtar os objetos. Leia esse e outro caso na matéria completa no site www.gazetanews.com.

Baixe nosso app:

Comments

Fonte: Gazeta News