A Fitur volta a hospedar o encontro Landing – Novas Tendências em Comunicação Turística, de 18 a 21 de maio de 2021. Serão conferências, mesas redondas, estudos de casos de sucesso e workshops, além de um concurso de vídeos voltado ao setor de Turismo, aberto aos expositores e coexpositores da feira.

Reprodução

Fitur retoma competição de vídeos para o setor de Turismo

Fitur retoma competição de vídeos para o setor de Turismo

Os destinos, empresas e associações presentes no evento podem participar no concurso, que estará estruturado em duas modalidades (nacional e internacional) e cinco áreas (País de Destino Turístico, Região de Destino Turístico, Cidade de Destino Turístico, Produtos Turísticos e Serviços Turísticos).

As inscrições para participar estão abertas até 16 de maio, são gratuitas e on-line, por meio deste link. Todas as regras da competição podem ser conferidas aqui. Um júri formado por profissionais de Turismo, marketing, publicidade e jornalismo premiará os melhores vídeos de cada área.

Serão atribuídos dois prêmios especiais: melhor produção promocional de Film Office / Film Commission ou que mais estimule o Turismo cinematográfico e a produção que melhor represente a Transformação Digital de uma organização turística.

O Landing – New Trends on Tourism Communication é promovido pela Câmara Municipal de Madri em colaboração com Terres Landscape and Travel Communication e o CIFFT (Comité Internacional de Festivais de Cinema de Turismo), uma rede mundial de festivais que, desde 1989, distingue as melhores peças de comunicação audiovisual na indústria do Turismo mundial.

Fonte: PANROTAS