SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Letícia Firmo, a filha mais velha de Michelle Bolsonaro, ganhou atenção nas redes sociais nos últimos dias. A jovem de 20 anos abriu seu perfil no Instagram no dia 1º de março e, desde então, vem conquistando seguidores ao mostrar sua rotina.

Na tarde desta terça-feira (7), Letícia fez uma publicação falando sobre as suposições de que ela teria aberto o perfil publicamente após o escândalo das joias, envolvendo sua mãe e o ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Queria esclarecer uma coisa: não abri meu Instagram após nada, nem escândalo de nada, após matéria nenhuma. Se o pessoal descobriu meu perfil só hoje, tudo bem, mas não abri após nada, em meio, nem rumores. O perfil foi aberto dia 1º de março, quando fiz meu primeiro vídeo dizendo que queria ser mais ativa, foi na madrugada. Não foi após”, disse ela, indignada.
Além disso, Letícia demonstrou ter ficado impressionada com a quantidade de seguidores que ganhou nas últimas horas e reclamou da forma como é tratada. “Até falei com meu namorado que eu devia ter saído em alguma matéria. Sempre sai nos títulos: ‘Filha de Michelle’… nunca tem o nome, sempre filha de Michelle. É igual parente de famoso, só colocam parentesco e o nome do famoso”.
Em seu perfil no Instagram, é possível ver imagens da jovem com o namorado e comemorando o Natal com Jair Bolsonaro. Nos comentários de diferentes publicações, os usuários comparam Letícia com Michelle. ” A perfeição, a cópia da mamãe”, escreveu uma fã. “Linda igual a mamãe”, disse outra.
Letícia é filha de Michelle Bolsonaro com o engenheiro elétrico Marcos Santos da Silva, relacionamento anterior da ex-primeira dama. A jovem, no entanto, vivia no Palácio do Planalto junto à família presencial.