O Festival das Cataratas vai contar com uma ferramenta virtual para que os expositores e participantes possam compartilhar seus materiais de divulgação em formato digital. A medida tem como objetivo diminuir a distribuição de materiais impressos, com todos os cuidados do protocolo de segurança.

O evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, em Foz do Iguaçu. (PR).

Os participantes terão acesso aos materiais por meio de um QR Code que estará impresso no verso da credencial de cada expositor, e uma lista de participantes que captaram o código será encaminhada para o expositor ao final do evento.

Para participar da iniciativa, os expositores deverão enviar até 25 de novembro os seus materiais digitais para o e-mail: [email protected], obedecendo um dos seguintes formatos: e-mail (para contato direto), link (site ou landing page), arquivo (pdf, jpeg, jpg ou png de até 2 mb) ou texto (de até 300 caracteres).

Divulgação

Evento acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro

Evento acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro

CUIDADOS
O Festival das Cataratas vai contar com a tecnologia de robôs para a desinfecção dos ambientes do evento. Os equipamentos utilizam radiação ultravioleta do tipo C (UVC) e são capazes de destruir qualquer tipo de vírus, assim como fungos e bactérias. A inovação é resultado de um projeto executado em parceria pela Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com apoio da Receita Federal.

Ainda há poucos estandes no evento disponíveis para comercialização. Informações sobre valores e condições de pagamento podem ser obtidas pelo pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025

Fonte: PANROTAS