Partiu Sergipe! Encontramos passagens baratas para Aracaju a partir de apenas R$ 212 ida e volta, com as taxas incluídas! O menor valor é saindo de São Paulo, mas tem também passagens saindo de Brasília e mais cidades a partir de R$ 413. Confira as opções de saídas e os links com as datas no fim do post!

No Sergipe a água do mar é quentinha e o clima ajuda: as chuvas não costumam durar muito na região. Turistas que curtem tranquilidade acham programas ideais em Aracaju, como caminhar pela Orla de Atalaia, curtir a Orla do Pôr do Sol ou aproveitar as praias tranquilas e geralmente vazias. Os mais aventureiros também têm boas opções, como alugar um buggy e desbravar as belezas do litoral sul do estado, com dunas, piscinas naturais, paisagens lindíssimas.

Confira nosso guia completo de Aracaju, com dicas para você planejar e aproveitar melhor a sua viagem!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos