Pixabay/StartupStockPhotos

Feira virtual divulga oportunidades de estudo nos EUA

Feira virtual divulga oportunidades de estudo nos EUA

A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com o EducationUSA, rede oficial do Departamento de Estado para estudos nos Estados Unidos, trará a 2ª Feira Virtual EducationUSA, na próxima quarta-feira (25), a partir das 16h, para brasileiros interessados em estudar nos EUA. Diversas universidades norte-americanas estarão presentes, divulgando oportunidades para cursos de graduação, pós-graduação (mestrado e doutorado), inglês intensivo e de curta duração.

Durante o evento, os participantes poderão obter informações detalhadas sobre os processos e requisitos de admissão, custos, opções de financiamento e bolsas de estudos. Além disso, os estudantes poderão esclarecer dúvidas diretamente com os representantes das universidades americanas, que são os responsáveis pela admissão de alunos internacionais das instituições participantes, e a equipe do EducationUSA também estará de plantão para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir.

Também serão oferecidas palestras sobre o sistema educacional norte-americano, processo de admissão à graduação e à pós-graduação, auxílio financeiro, exames exigidos para ingressar em uma instituição dos EUA e os procedimentos de como obter o visto de estudante.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.

Fonte: PANROTAS